MENU

 
 
 
 
 

Entre em Contato

Motivos para comprar O Jogo do Eu

Se você gostou
do Jogo do Eu,
clique aqui:

Jogo para Dois

Jogo para Dois

Esta regra é muito parecida com a do jogo original, mas é feita para que duas pessoas que se conhecem possam jogar juntas. Cada integrante decide qual tarefa que o outro vai cumprir.

Misture as cartas do baralho e retire 5 delas aleatoriamente. Leia-as em voz alta para que a outra pessoa também possa ouvir. Agora cada um escolhe um exercício para o outro fazer. Não é permitido aos dois fazerem o mesmo exercício - é preciso escolher dois exercícios diferentes.

Descarte as 3 cartas que não foram escolhidas e procurem fazer os exercícios propostos. O jogo não continua enquanto as duas pessoas não tiverem cumprido, cada um, a sua tarefa.

A cada nova rodada, as duas pessoas devem conversar sobre as experiências vivenciadas durante o exercício, retirar outras 5 cartas e escolher a tarefa a ser cumprida pelo outro. O jogo termina quando as cartas terminarem e cada um tiver realizado 12 tarefas.

Além do processo natural de observação de si mesmo, esta forma de jogar permite que se tenha uma idéia do que a outra pessoa acredita que seria útil para você exercitar. É uma maneira de perceber como a outra pessoa enxerga você e vice-versa.


Regras Originais
Jogo para Dois
Jogo em Grupo
Jogo por Pontuação
Exemplos do Conteúdo das Cartas

Visitantes: